logo-autarquia

A obter dados...

Cantar das Janeiras 2025


No passado dia 7 de janeiro, a Junta de Freguesia recebeu a encantadora visita do grupo de Barão de S. Miguel, da ALMA de Vila do Bispo, que veio alegrar-nos com o tradicional Cantar das Janeiras.

Após as canções, a Presidente Ana Custódio convidou todos a entrar, seguindo a tradição, para saborear bolo-rei acompanhado de chá quentinho.

Foi uma manhã repleta de alegria, convívio e partilha, celebrando as nossas tradições com muito entusiasmo.

De realçar o apoio do Clube Recreativo de Barão de São Miguel e à Junta de Freguesia de Barão de S. Miguel à iniciativa e um agradecimento especial para a ALMA por este momento tão bonito.

Publicado por: Freguesia de Budens

Publicado em: 14-01-2025

Partilhar