A obter dados...
No passado dia 7 de janeiro, a Junta de Freguesia recebeu a encantadora visita do grupo de Barão de S. Miguel, da ALMA de Vila do Bispo, que veio alegrar-nos com o tradicional Cantar das Janeiras.
Após as canções, a Presidente Ana Custódio convidou todos a entrar, seguindo a tradição, para saborear bolo-rei acompanhado de chá quentinho.
Foi uma manhã repleta de alegria, convívio e partilha, celebrando as nossas tradições com muito entusiasmo.
De realçar o apoio do Clube Recreativo de Barão de São Miguel e à Junta de Freguesia de Barão de S. Miguel à iniciativa e um agradecimento especial para a ALMA por este momento tão bonito.
Publicado por: Freguesia de Budens
Publicado em: 14-01-2025